Reinaldo

Governo manda mais tropas p/Bahia após confrontos @Reinaldo_Cruz @Radialistarei @Blog_do_Reis @Bahiaemquestao @BUG_SPL

Houve uma confusão entre homens do Exército e parentes dos policiais amotinados na Assembleia Legislativa, em Salvador. Este é o sétimo dia de greve dos policiais militares na Bahia. O clima é muito tenso, com escolas adiando aulas, além de saques e tumultos.
A Assembleia está cercada por tropas do Exército, que procura fazer uma desocupação. Há relatos de policiais armados. Mil policiais cercam o prédio da Assembleia Legislativa. Houve uma confusão na manhã desta segunda-feira (6).
Manifestantes grevistas não param de gritar dentro do prédio. Uma grande tropa de homens do Exército segue parentes dos militares, que estão em greve. Um rapaz tentou furar o bloqueio. Os policiais do Exército atiraram com balas de borracha. Um rapaz foi ferido, mas sem gravidade. Carros blindados circulam a todo instante no centro administrativo da Bahia, onde fica o prédio da Assembleia Legislativa.

Fonte: G1


http://pt.euronews.net/ O governo brasileiro equaciona o envio de mais soldados para o Estado da Bahia, face à crescente insegurança em consequência da greve de polícias que dura há seis dias.
O ministro da Justiça reconheceu o direito à paralisação dos agentes, mas disse que não será tolerado o uso de violência, "atos de vandalismo" ou a "disseminação de informações que possam causar o pânico".

Comentários

Questão