Reinaldo

Figurinista assediada por José Mayer pede encerramento do assunto – Mostra Tua Cara Pelo Amor De Deus



   A figurinista começa o texto desmentindo especulações de que já foi amante do ator global e explicando que não foi demitida da Globo – apenas terminou o trabalho ao chegar ao fim do contrato, algo já esperado. 

 Ao longo do post, Susllem Tonani argumenta que não prestou queixa à polícia porque se sentiu satisfeita com o pedido de desculpas da Rede Globo e com a carta de confissão de José Mayer, “ambos lidos no Jornal Nacional”. “Senti que tive a justiça que desejava. Pouco creio que a punição criminal para o meu caso tenha alcance maior que já tivemos”, escreve. 

 A figurinista argumenta que alcançou o objetivo desejado de “sair da invisibilidade, romper o silenciamento imposto, transcender este lugar de vítima que me era insuportável”

 Em referência ao silêncio que manteve após o seu relato, a figurinista fala sobre optar por ficar reservada agora. “Por que incomodou tanto o meu silêncio pós-relato? Talvez porque eu não tenha cumprido o papel da oportunista exibicionista que o patriarcado esperava. Talvez porque não tenha sido a liderança, o exemplo que queriam que eu fosse. Desculpe desapontar estas e estes”, afirmou.

LEIA MAIS... Em novo texto, figurinista assediada por José Mayer pede encerramento do assunto - ISTOÉ Independente

Comentários

Questão